quarta-feira, 17 de junho de 2020

KARLOS WENDEL É O PRIMEIRO PROFISSIONAL DE PORTUGAL A USAR TESOURA CUTTERFLY


PRODUTO DE PRIMEIRA QUALIDADE É FABRICADO NA ITÁLIA E DESTINADO A CLIENTES EXCLUSIVOS


Todos sabem o quanto o hairstylist karlos Wendell leva a sério o compromisso de oferecer as melhores técnicas e cuidados aos cabelos de suas clientes. Justamente por isso, foi escolhido em Portugal para ser pioneiro no uso das tesouras Cutterfly, fabricadas pela empresa italiana Evorive que possui mais de 50 anos de experiência no mercado de metais duros.

As tesouras são feitas a partir do composto químico inorgânico Carboneto de Tungsténio, um dos materiais mais resistentes e duráveis que existe. Cada peça é única, pois é fabricada de acordo com as necessidades dos clientes que participam diretamente da personalização dos produtos. Por isso, a fábrica não atua com distribuição, pois as tesouras fazem parte dos itens de séries limitadas, além de serem destinadas a uma clientela exclusiva.




“Sinto-me honrado por compreender o mecanismo de produção desse material que é nossa principal ferramenta no nosso local e trabalho, além de hoje ter nas mãos um dos melhores produtos do mundo”, disse KW.

A resistência e durabilidade são os que mais chamam a atenção. As tesouras são afiladas em diamante, e a qualidade no corte permanece praticamente a mesma durante muitos anos de uso, sem a necessidade de ser afilada novamente. 



“É muito positivo para nós termos um profissional com o gabarito do Karlos Wendell em nossa lista de clientes exclusivos”, afirmou a representante comercial Giselle Mota, que é brasileira e mora há 15 anos na Itália. Giselle comercializa os produtos para potenciais clientes no sul da Europa e Brasil. 




Texto: Ana Paula Nogueira


Sem comentários: