domingo, 19 de abril de 2020

Reinventar é o segredo


   As mesmas mãos que renderam ao hair stylist Karlos Wendell o titulo de cabeleireiro das estrelas em Portugal, hoje estão se aventurando em outra área: a culinária. Mas calma! 



Ele não trocou de profissão, apenas trocou o salão pela cozinha temporariamente enquanto cumpre o período de quarentena imposta pelo governo português em função do novo coronavírus. 

Acostumado (e apaixonado) com o seu trabalho no salão de beleza, KW se sente mais uma vez realizado ao se sair tão bem nos resultados de suas receitas.
  Um exemplo é o bolo de laranja inteira que ele fez na cozinha de casa. Sempre dedicado ao que faz, deu super certo e o bolo ficou maravilhoso. Karlos juntou o útil ao agradável e caprichou no prato típico de  Portugal: o bacalhau à Brás. " Ficar longe das tarefas é um tédio, por isso decidi passar esses dias de isolamento fazendo algo novo e que eu pudesse aproveitar os resultados, estou amando me aventurar na cozinha e já ganhei até uns quilinhos a mais"

afirma Karlos num papo descontraído.

 As receitas são simples e fáceis de fazer e todas elas estão em seu canal do YOUTUBE. Mas a pergunta que não quer calar: nasce um novo chef de cozinha? " assim que acabar eu voltarei ao salão, para o alívio das minhas clientes".
 Ufa! Agora é torce para que tudo volte ao normal o mais rápido possível.
Enquanto isso não acontece a dica é: fica em casa!
       
Texto: Ana Paula Nogueira




Sem comentários: