sábado, 3 de setembro de 2016

Os cuidados com os cabelos após o verão

Estamos a poucos dias da chegada do Outono. Este é o momento para dar uma atenção especial aos cabelos que tanto sofreram com o sol, água da piscina e do mar. A equipa Karlos Wendell recomenda atenção total, pois essa exposição itensa a fatores tão prejudiciais, geram fios quebrados, secos e opacos. Os cuidados vão desde do salão até em casa, com a aplicação de tratamentos e produtos específicos para a recuperação. 


Os tratamentos mais recomendados pelo hairstylist Karlos Wendell as hidratações mais poderosas do momento: Caviar (Hidratação profunda e redução de frizz) / Cauterização (Hidratação desde o córtex do fio até a superfície) e ainda o mais simples, sem deixar de ser importante, aparar as pontas, renovando o corte e dando mais vida aos cabelos. 


Para os cuidados domésticos recomendamos a gama da Bio Seivas by Karlos Wendell - Cabelos muitos secos danificados. Esse conjunto de produtos, irá reconstruir e hidratar desde a primeira lavagem. Com estas dicas não há porque não ter fios lindos e macios novamente. Hidrate já! 
Fotos: Internet






Sem comentários: