terça-feira, 16 de agosto de 2016

Mulher fica quase careca após erro em processo químico

A cliente Viviane (nome fictício) nos procurou totalmente desesperada, pois tinha realizado um alisamento em um salão qualquer, sem nenhum tipo de recomendação ou cuidados ao escolher o mesmo, e infelizmente, aconteceu o pior. O sonho de ter um cabelo mais liso tornou-se um pesadelo.
O processo de alisamento é algo que precisa ser feito com muita atenção, unindo os fatores principais que são: um bom profissional e um produto seguro e eficaz. 
Foto: Internet

Foto: Internet

Vale lembrar que o alisamento é normalmente recomendado, desde que se faça da maneira correta. É preciso estudar o cabelo, conversar com a cliente, para saber quais químicas foram usadas, pois existe ainda o problema de incompatibilidade química. 

Os homens também são grandes adeptos desta técnica, devendo tomar o mesmo cuidado, afinal o risco para o couro cabeludo é o mesmo. Trata-se de uma excelente forma de eliminar aquelas "ondinhas" ou mesmo o cabelo mais enrolado, deixando um aspecto liso e natural. O retoque do procedimento é feito em média a cada 30 dias.


Foto: Internet

"Os homens estão mais vaidosos, e querem experimentar novos cortes e o alisamento permite isso." 
Sérgio Landim (Hair Stylist KWC)

Recomendamos sempre a escolha de um salão de confiança, e se houver recomendação melhor ainda. Processos químicos não podem e não devem ser feitos de qualquer jeito, é preciso conhecimento e profissionalismo, como em todo traballho sério. Fique atento(a)!


Confira agora o depoimento e a recuperação dos fios danificados


Hair Karlos Wendell / Susana Su
Texto Haroldo Souza




Sem comentários: